Agilidade no Atendimento Garante a Satisfação do Cliente

Porém, é claro que sempre existe uma solução para otimizar o tempo em filas de espera em seu negócio, fazendo com que seus clientes fiquem satisfeitos com o atendimento e agilidade e possam indicar seus produtos e serviços para seus colegas, além se tornarem fidelizados.
Existem diversos recursos que podem auxiliá-lo na melhor gestão e atendimento ao seu cliente. Dentre eles, uma ótima opção que está sendo fortemente utilizada em diversas empresas, são os terminais de autoatendimento.
Esses terminais possuem como principal objetivo auxiliar na otimização de tempo em execução de tarefas nos estabelecimentos, que muitas vezes depende de recursos humanos prestados por um colaborador. Além disso, possui as vantagens de:
- Diminuição nas filas de espera devido ao totem de atendimento para gestão de filas, por meio da emissão de senhas para a organização em seu atendimento;
- Redução de custos para a empresa e, consequentemente, aumento de lucratividade;
- Reconhecimento pela qualidade. Lembre-se que clientes satisfeitos tendem ser a sua melhor publicidade gratuita, pois irão ter o prazer de divulgar os produtos e serviços fornecidos pela sua empresa para seus amigos e familiares;
- Satisfação comprovada. Não existe incentivo melhor para um empreendedor do que reconhecimento de seus clientes pelo excelente atendimento presado em sua empresa, sendo um belo sinônimo de que seu negócio está dando certo.
Agora que já ficou claro a importância de um atendimento ágil, resta a dúvida: como encontrar um bom totem de autoatendimento que possui um sistema de gestão integrado?
E é aí que a Genialtec para poder te ajudar nessa busca.
Possuímos um vasto portfólio de terminais de autoatendimento e soluções que atendem diversos nichos de empreendimentos. Nossos totens são flexíveis para o autoatendimento, desde ambientes industriais, até escolas e universidades. São desenvolvidos com matérias de alta qualidade, possuem estrutura em aço com tratamento anticorrosivo e pintura eletrostática.
Proporcionamos também softwares que auxiliam na segurança do terminal como o GT Browser, permitindo que o usuário navegue apenas em sites autorizados e bloqueie a área de trabalho local do terminal, sendo ideal para totens disponíveis em locais com grande fluxo de pessoas, como shoppings centers, dentre outros.
Entre com contato conosco e descubra qual o melhor terminal de autoatendimento para sua empresa. Estamos à disposição para ajudá-lo nessa nova etapa.