Veja as vantagens de utilizar um Terminal de Autoatendimento.

Por se tratar de um produto com inúmeras funcionalidades, também possui muitas vantagens para melhorar a experiência aos seus clientes e facilitar o processo de gestão da sua empresa, como por exemplo agilidade na organização de filas através de emissão de senhas, impressão de treinos personalizados em totens de autoatendimento em academias, check-in em hotéis e aeroportos, pesquisa de satisfação ao termino de uma compra, e muitas outras possibilidades que deixarão o dia a dia no seu comércio mais funcional, sem a necessidade de recurso humano para execução destas tarefas, podendo destinar seus colaboradores para outras funções importantes em sua empresa.
Listamos as 5 principais vantagens de adquirir um terminal de autoatendimento em seu estabelecimento:
1- Otimização de tempo de espera nos atendimentos:
O bem mais precioso que temos é o tempo, por isso economizá-lo em atividades mais simples ou complexas, é uma grande vantagem quando levamos em conta a nossa vida corrida. E esse é o principal intuito do totem de autoatendimento, ajudar na gestão do seu negócio e agilidade em processos;
2- Segurança:
Outra vantagem é a segurança que os terminais de autoatendimento fornecem, pois os softwares utilizados na montagem são precisos, seguros e confiáveis. Por conta isso, são utilizados em bancos, caixas eletrônicos, restaurantes, fast-food, entre outros comércios que solicitam informações pessoais de seus clientes e utilizam pagamento via máquina de cartão;
3- Redução de Custos operacionais:
Um dos fatores principais que fazem com que empresas acabem adquirindo totens de autoatendimento é a redução de custos, além de aumentar o faturamento em alguns casos, pois agiliza o processo de atendimento em filas para solicitação de pedido e pagamento. Além de auxiliar em tarefas sem a necessidade de recorrer algum colaborador;
4- Aumento no reconhecimento da sua empresa:
No Brasil, o terminal de autoatendimento ainda pode ser considerado novidade em determinados segmentos, isso gera curiosidade em muitas pessoas, fazendo com que optem em utilizar um totem de autoatendimento.
Desta forma, seu negócio acaba sendo conhecido como uma empresa inovadora que está por dentro de tecnologias que ajudam seus clientes a terem uma melhor experiência;
5- Autonomia para o seu cliente:
O próprio nome já torna essa vantagem sugestiva “auto” atendimento. Os consumidores têm se tornado cada vez mais autossuficientes e objetivos na realização de alguma tarefa, dispensando o atendimento humano. Por conta disso, possuir um terminal de autoatendimento em seu estabelecimento integrado à um software de gestão ágil é um grande diferencial.
Ficou interessando em saber mais informações sobre os totens de autoatendimento oferecidos pela Genialtec? Então entre em contato conosco e saiba mais como os terminais de atendimento podem deixar o processo do seu comércio ou indústria mais simples e rápido.
A Genialtec disponibiliza uma gama de totens para pesquisa de satisfação, terminal para jogos interativos, autoatendimento para bares e restaurante, terminais de atendimento para gestão de filas, dentre outros. Confira!